top of page

POLITÍCA DE ENTREGA
 

Para saber se sua localidade está com restrição de entrega ou prazo diferenciados de entrega, acesse o link e simule a entrega. Será necessário preencher o campo serviço (PAC, Sedex, etc), colocar o nosso CEP (04363-000)

e o CEP de destino (CEP de entrega).
Acesse o link: www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/.

 

Frete

Em todas as compras realizadas serão disponibilizados os serviços de entrega oferecidos pelo Correio e que estão disponiveis para contratação em nossa loja.
Não trabalhamos com gratuidade de entregas. Pedimos que revise os dados de entrega antes da finalização da compra.
Caso a compra ultrapasse as dimensões ou peso da encomenda não haverá disponibilidade de entrega. Neste caso, é necessário a realização de diferentes compras, com envios separados. Entraremos em contato se necessário.

Prazos e Serviços

Existem alguns fatores que podem tornar sua entrega mais rápida ou não. A escolha do serviço de entrega é o principal fator, porém a agilidade está relacionada à distância e ao valor pago no frete.

  • PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Esse serviço atende todo o Brasil, com baixo custo e um prazo de até 21 dias úteis.

  • SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos ou mercadoria. O Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Por ter um custo maior, o prazo de entrega são até 8 dias úteis.

Em casos de atraso na entrega, inconformidades na entrega etc., será necessário o período de apuração da encomenda solicitada pelos Correios, de iniciais 5 dias úteis.
Reclamações referentes à atrasos poderão ser registradas apenas após o prazo estar excedido. 

 

Se houver alguma dúvida sobre entregas, entre em contato conosco através dos nossos canais: e-mail contato@lacodefita.com.br ou pelo whatsapp +55 11 5677 1919

bottom of page